Zubeldía encara Santos pela 1ª vez e defende bom retrospecto em clássicos

Invicto no Campeonato Paulista, o São Paulo terá mais um clássico pela frente neste fim de semana. O Tricolor encara o Santos neste sábado, na Vila Belmiro, pela sexta rodada do Estadual. Trata-se de um adversário novo para o técnico Luis Zubeldía.

O treinador argentino nunca enfrentou o Peixe ao longo de sua carreira. Ele chegou ao clube do Morumbis no fim de abril de 2024, quando o Paulistão já havia acabado. Como o rival alvinegro estava na Série B do Brasileiro, os times não voltaram a se encontrar ao longo do ano passado.

Zubeldía aposta em seu bom retrospecto em clássicos pelo São Paulo para sair vencedor do San-São. Ele já participou de cinco jogos contra rivais desde que desembarcou na capital paulista e perdeu apenas uma vez. Ao todo, são duas vitórias, dois empates e uma derrota – 53,3% de aproveitamento.

O comandante mediu forças com o Palmeiras duas vezes. Ele empatou uma partida e perdeu outra. Já diante do Corinthians, está invicto. Foram dois triunfos, o último deles no domingo passado, por 3 a 1, no Morumbis, e um empate.

O clássico entre São Paulo e Santos está agendado para as 20h30 (de Brasília) deste sábado. O Tricolor ainda tem mais um dia de preparação para o confronto.

A equipe de Luis Zubeldía lidera o Grupo C da competição, com dez pontos conquistados. Até aqui, foram três vitórias e um empate em quatro jogos.

Um comentário em “Zubeldía encara Santos pela 1ª vez e defende bom retrospecto em clássicos

  1. Fica experto zubeldia, santos apesar de para mim ser um time medio para fraco, se o time seja titular, reserva ou alternativo pode se dar mal pq time continua errando saidas de bola, goleiro saindo mal tb na saida de bola nossos laterais ainda nao sao confiaveis enfim muitos fatores para dar a 1a derrota, continuamos dependendo do Lucas arrebentar com sempre e quem sabe Oscar tb e dependemos agora do Ryan que para mim melhor opcao no ataque mesmo sendo muito jovem muito melhor que Calleri e o Andre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*