
Hoje é dia de festa para nós. O Tricolornaweb está completando 22 anos de existência de muita luta dedicada ao meu amor maior: o São Paulo FC.
Eu imaginava que nossa grande vitória, contra o mal do São Paulo, ficaria restrito à execração de Carlos Miguel Aindar, em 2025. Mas houve algo pior: Júlio Casares e sua Orcrim. E o Tricolornaweb esteve na frente desta bandeira, nunca se escondendo entre muros com medo de qualquer coisa, respondendo processos por todos os cantos – e ganhando – para chegar ao final com o afastamento de toda a corja diretiva.
Duro saber que dentro desta corja está um dos fundadores deste site. Nem quero me lembrar disso.
Obrigado a todos que nos acompanham desde sempre e dão essa força para a nossa luta.
O Tricolornaweb era, é e continuará sendo O Site que está com o São Paulo!
Paulo Pontes
Parabéns Paulo Pontes, aquele amigo pela web que conquistei na vida. Discordamos, concordamos, já trocamos alfinetadas, mas tenho imensa admiração e carinho por seu trabalho em favor do SPFC!!
Desejo muita saúde e sabedoria pelas próximas décadas e não vamos permitir o senhor se aposentar do nosso amado SPFC!!!
Boa noite, Paulo,
Parabéns pelos 22 anos de Tricolornaweb, um veículo de imprensa essencial para todos os São-paulinos.
Gratidão por ser o primeiro portal a abrir espaço para meus comentários, textos, vídeos, participações em jornadas esportivas e mesa redonda. É uma honra poder dar a minha contribuição nessa história.
Que venham muitos anos de sucesso, sempre exercitando o espírito crítico e defendendo o SPFC.
Corrigindo: VELINHAS!!! erro de digitação…
Parabéns Paulo! São 22 anos de lutas e de muito sucesso!
Espero que você continue nessa batalha diária e nela pode contar com o apoio de todos nós, leitores e colaboradores do site.
Forte abraço e sopre com vontade as 22 velhinhas…