
O São Paulo treinou na manhã desta terça-feira, no CT da Barra Funda, sem uma definição sobre qual sistema irá utilizar para enfrentar a Chapecoense nesta quarta-feira, às 19h (de Brasília), no Morumbi, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.
Hernán Crespo tem sete desfalques e precisará mexer, principalmente, na defesa. Os titulares Arboleda (na seleção equatoriana) e Miranda (estiramento na coxa esquerda) não estão à disposição.
Com isso, o treinador pode abrir mão de atuar com uma linha de três zagueiros para jogar com linha de quatro. Diante do Atlético-MG, no último domingo, Igor Vinicius entrou no lugar do lesionado Miranda para compor o sistema defensivo.
Caso a opção se repita, o provável São Paulo para esta quarta tem: Tiago Volpi, Igor Vinicius, Bruno Alves, Léo e Reinaldo; Rodrigo Nestor, Liziero, Gabriel Sara e Emiliano Rigoni; Luciano e Pablo.
Mais sobre o São Paulo:
Além de Miranda e Arboleda, o Tricolor também tem os desfalques de Daniel Alves (entorse no joelho direito), Benítez (estiramento no adutor da coxa esquerda), Hernanes (contratura muscular no tronco), William (trauma no joelho direito) e Luan (edema na região posterior da coxa esquerda).
Na manhã desta quarta-feira, no CT da Barra Funda, Crespo deve fazer os últimos ajustes na equipe e definir o time e a formação que levará a campo à noite
Martín Benítez treinou com bola, sem contato físico com os companheiros, nesta terça. Ele ainda não deve ter condições de jogo neste meio de semana. A expectativa é que ele retorne no domingo, para enfrentar o Santos.
Com apenas um ponto conquistado em nove possíveis, o São Paulo tenta a reabilitação no Brasileirão para se afastar da zona de rebaixamento.
contra atletico sao paulo ja jogou com 4 no meio de campo, problema desses 4 nenhum tem boa marcacao e nem bom armador, foi 3-4-3, alias parecia um 3-5-2, infelizmente nesse time titular nao tem nenhum jogador que desequilibra.
Agora contra o Chapecoense em casa obrigacao ganhar se tiver outro resultado que nao seja a vitoria sera muito desastroso, contra o santos tb nao é dificil ganhar mesmo na vila, eles so tem o marinho que desequilibra marcando ele em cima o time deles morre.