Três zagueiros ou linha de quatro? Crespo faz mistério na formação

O São Paulo treinou na manhã desta terça-feira, no CT da Barra Funda, sem uma definição sobre qual sistema irá utilizar para enfrentar a Chapecoense nesta quarta-feira, às 19h (de Brasília), no Morumbi, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Hernán Crespo tem sete desfalques e precisará mexer, principalmente, na defesa. Os titulares Arboleda (na seleção equatoriana) e Miranda (estiramento na coxa esquerda) não estão à disposição.

Com isso, o treinador pode abrir mão de atuar com uma linha de três zagueiros para jogar com linha de quatro. Diante do Atlético-MG, no último domingo, Igor Vinicius entrou no lugar do lesionado Miranda para compor o sistema defensivo.

Caso a opção se repita, o provável São Paulo para esta quarta tem: Tiago Volpi, Igor Vinicius, Bruno Alves, Léo e Reinaldo; Rodrigo Nestor, Liziero, Gabriel Sara e Emiliano Rigoni; Luciano e Pablo.
Mais sobre o São Paulo:

Além de Miranda e Arboleda, o Tricolor também tem os desfalques de Daniel Alves (entorse no joelho direito), Benítez (estiramento no adutor da coxa esquerda), Hernanes (contratura muscular no tronco), William (trauma no joelho direito) e Luan (edema na região posterior da coxa esquerda).

Na manhã desta quarta-feira, no CT da Barra Funda, Crespo deve fazer os últimos ajustes na equipe e definir o time e a formação que levará a campo à noite

Martín Benítez treinou com bola, sem contato físico com os companheiros, nesta terça. Ele ainda não deve ter condições de jogo neste meio de semana. A expectativa é que ele retorne no domingo, para enfrentar o Santos.

Com apenas um ponto conquistado em nove possíveis, o São Paulo tenta a reabilitação no Brasileirão para se afastar da zona de rebaixamento.

Um comentário em “Três zagueiros ou linha de quatro? Crespo faz mistério na formação

  1. contra atletico sao paulo ja jogou com 4 no meio de campo, problema desses 4 nenhum tem boa marcacao e nem bom armador, foi 3-4-3, alias parecia um 3-5-2, infelizmente nesse time titular nao tem nenhum jogador que desequilibra.
    Agora contra o Chapecoense em casa obrigacao ganhar se tiver outro resultado que nao seja a vitoria sera muito desastroso, contra o santos tb nao é dificil ganhar mesmo na vila, eles so tem o marinho que desequilibra marcando ele em cima o time deles morre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*