![](https://i0.wp.com/tricolornaweb.com.br/wp-content/uploads/2022/02/treino-2.jpg?fit=400%2C400&ssl=1)
O São Paulo encerrou neste domingo a preparação para enfrentar o Santos, nesta segunda-feira, às 20h, no Morumbi, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.
Na atividade desta manhã, no CT da Barra Funda, o grupo foi dividido em três equipes. Duas deles se enfrentaram sob orientação do técnico Rogério Ceni, enquanto a outra fez exercícios de finalizações e cruzamentos em outro campo.
Ceni não estará no banco de reservas contra o Santos, já que foi expulso contra o Bragantino. O mais provável é que o time seja comandando pelo auxiliar Charles Hembert.
O São Paulo terá o desfalque do meia Nikão, que ainda se recupera de um trauma no tornozelo esquerdo que já o tirou do jogo contra o Jorge Wilstermann, na última quinta.
A provável escalação do São Paulo tem Jandrei; Rafinha, Diego Costa, Léo e Welington, Pablo Maia; Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Alisson; Eder e Calleri.
Recuperação de Gabriel Sara
Outro desfalque para a partida é o volante Gabriel Sara, que teve uma lesão após receber uma pancada no primeiro tempo da partida na Bolívia. De volta ao Brasil, o clube diagnosticou uma lesão ligamentar no tornozelo direito.
Ele foi submetido a uma cirurgia na manhã deste domingo e, segundo o clube, a expectativa é de que ele tenha alta no início da semana.
sem esse Sarna da para armar um time melhor.