Tigre vence Puerto Cabello e pressiona o São Paulo pela Sul-Americana

Nesta terça-feira, o Tigre venceu o Puerto Cabello por 2 a 1, no Estádio José Dellagiovanna, pela quinta rodada da Copa Sul-Americana. Os gols de Brian Luciatti e Blas Armoa deram a vitória ao time argentino, que briga com o São Paulo pela liderança do Grupo D.

O resultado deixou o Tigre na segunda colocação do grupo, com dez pontos, mesma pontuação do líder São Paulo. O Tricolor joga nesta quinta-feira, às 19h (de Brasília), contra o Tolima, no Morumbi. O time de Dorival Júnior precisa pontuar para se isolar na liderança e garantir a classificação. Em caso de derrota, os dois times disputam a primeira colocação em confronto direto, no dia 27 de junho (terça-feira), às 21h30, no Morumbi.

O Tigre não teve dificuldades em sair com a vitória e dominou o jogo desde o início. Com apenas 17 minutos do primeiro tempo, após cruzamento em bola parada, Abel Luciatti cabeceou no canto inferior esquerdo para abrir o placar.

No segundo tempo, os donos da casa seguiram superiores e ampliaram a vantagem com 11 minutos. Em contra-ataque, Tomás Badaloni cruzou para Blas Armoa, que finalizou no canto direito do gol e balançou as redes. Aos 51 minutos, Danny Pérez descontou para o Puerto Cabello em cobrança de pênalti.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*