O cartão amarelo recebido na vitória sobre o Bragantino foi o terceiro seguido de Denilson no Campeonato Paulista, o que o tira da partida de quarta-feira, contra o Paulista, em Jundiaí, e dá a Wellington nova chance como titular.
Nenhum dos dois, no entanto, tem feito uma grande temporada pelo São Paulo até aqui. Wellington foi cobrado publicamente pelo técnicoNey Franco, enquanto Denilson, criticado por torcedores no Twitter, ofendeu a um deles – na semana passada, também anotou gol contra diante do São Bernardo.
“Muitos jogadores não tem pegada (de volante), mas jogam bem posicionados. O Maicon tem uma qualidade muito boa, sabe enfiar as bolas, o momento de marcar mais à frente. Ele jogou no mesmo nível dos outros, e a equipe fica mais técnica com ele em campo. Além de termos ganhado, senti confiança”, disse Ney Franco.
Para Wellington, que entrou na etapa final no domingo, o confronto com o Paulista é uma oportunidade que não pode ser jogada fora. “Aqui não tem titular, tem um grupo. A gente tem que saber disso. É claro que todos querem começar jogando, e vou procurar meu espaço novamente”, admitiu o volante.
O elenco são-paulino, ponteiro do Campeonato Paulista, volta aos trabalhos na manhã desta segunda-feira, no CT da Barra Funda.