O São Paulo empatou em 1 a 1 com a Tuna Luso, nesta quinta-feira, no estádio Francisco Vasques, em Belém, no Pará, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil sub-20. O gol do Tricolor foi marcado por Mateus Manso. Davizinho empatou para os donos da casa.
Além dos 11 jogadores adversários, o São Paulo teve de jogar contra o gramado do estádio Francisco Vasques. Com uma superfície bastante prejudicada, os atletas não conseguiam trocar passes com rapidez e precisão, o que acabou prejudicando o estilo do time tricolor.
Ainda assim, o São Paulo conseguiu abrir o placar com Mateus Manso. Após cruzamento da esquerda, João Gabriel cabeceou no travessão e o atacante são-paulino esbanjou oportunismo para completar o rebote, no cantinho, sem chances para o goleiro da Tuna Luso.
No início da etapa complementar, porém, os donos da casa conseguiram chegar ao empate. Após cobrança de escanteio, a bola ficou viva dentro da área e após bate-rebate ela sobrou nos pés de Davizinho, que chutou para o gol do jeito que deu e estufou as redes, deixando tudo igual no marcador.
Já nos acréscimos, o zagueiro Kauê cometeu uma falta na entrada da área e acabou recebendo o segundo cartão amarelo e, consequentemente, sendo expulso, deixando o São Paulo com um jogador a menos em um momento crucial do jogo. Mas, não teve jeito. Nenhuma mudança no placar e confronto aberto para a partida de volta, em Cotia, na próxima quinta-feira, às 16h30 (de Brasília).
Pasmem, jogo para nem comentar, alguém de vocês assistiram? Tem campo na várzea de São Paulo melhor que aquele… sorte de nenhum jogador ter torcido o tornozelo ou o joelho.
Verdade meu caro… O “gramado” era tão ruim e ridículo, que a tentativa de remover os buracos foi feita com a aplicação de serragem verde. Piada.. E crime a CBF autorizar a utilização de um pasto como esse.
Algumas crias continuam sendo super estimadas, mas quando são submetidas a um teste como esse, falham! Vide Igão, vide Caio Mateus…
CUtia… que barbaridade!!!