Sonho do São Paulo, Oscar alega questões pessoais e descarta volta ao Brasil

Principal objetivo do São Paulo para a função de camisa 10 na próxima temporada, Oscar não voltará ao futebol brasileiro em 2025.

Em contato com a ESPN, o meia de 33 anos alegou questões pessoais que o impedem de retornar ao país no momento. Ele está livre no mercado, após o encerramento de seu contrato com o Shanghai Port, da China.

Oscar chegou a abrir conversas com o São Paulo para um possível retorno a partir de janeiro, mas as negociações não chegaram a um final feliz para o clube por conta da impossibilidade de volta ao Brasil.

Revelado na base tricolor, Oscar transferiu-se para o Internacional em 2010, onde atuou por duas temporadas até se mudar para o Chelsea.

O meia ficou na Europa até 2016, período no qual foi titular da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2014. Depois disso, mudou-se para a China, de onde nunca mais saiu apesar das inúmeras sondagens, entre elas do Flamengo, em anos recentes.

Agora que não terá Oscar, o São Paulo mudará o foco para outro nome que possa reforçar o meio-campo de Luis Zubeldía. A prioridade do clube é contratar ao menos dois laterais (um direito e um esquerdo) e um meia armador a pedido do técnico. Outro nome na lista é Thiago Mendes, volante do Al Rayyan.

 

2 comentários em “Sonho do São Paulo, Oscar alega questões pessoais e descarta volta ao Brasil

  1. Nao sei pq essa porcaria de diretoria vai atras de jogador caro que nao quer vir, que provalvemente nao vai render o esperado como ja vimos casos, Daniel Alves, James dentre outros é muita porcaria, é muita coisa sem nocao, é muito marketing e alguem querendo morder uma fatia dessa grana.
    No sao paulo tinha que tentar fazer o que queriam no curintias o tal impeachment pq unico jeito de salvar nosso sao paulo dessa corja, o ruim que a torcida uniformizada do sao paulo é tudo pau mandado reza a cartilha deles, infelizmente 2025 sera mais sombrio com elenco ja enfraquecido, time titular tem no maximo uns 5 jogadores que merecem ser, um treinador que mais parece um louco na beira do campo, treina e escala mal, substitui tardia e as vezes erroneamente, infelizmente nao temos esperança apesar de sermos o time da fé.
    Sao Paulo precisa urgente de um bom olheiro e nao essas tranqueira que temos nem o Muricy que era para estar atuando nessa area esta so encostado comendo e bebendo a nossas custas outro pau mandado da diretoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*