O São Paulo Futebol Clube realizou eleições para conselheiro vitalício da noite desta quinta-feira. A situação dominou o pleito, o que fortalece a gestão liderada pelo presidente Julio Casares.
Dos 10 novos conselheiros vitalícios eleitos nesta quinta-feira, sete integram a situação. Entre os suplentes, foram mais sete, aumentando a diferença em favor do grupo de sustentação de Casares.
O resultado reforça a tendência pela reeleição de Casares como presidente e até Olten Ayres de Abreu Júnior como presidente do Conselho Deliberativo – ambos ganharam legitimidade para concorrer após mudança estatutária no ano passado. O pleito no Tricolor será no fim de 2023.
Desde que entrou na direção do São Paulo, no começo de 2021, Casares encontra problemas principalmente na parte financeira e adota um discurso de reestruturação no clube.
Na gestão do dirigente, o Tricolor até conseguiu acabar com o jejum de títulos – venceu o Paulistão de 2021. Mas o clube segue sob grande pressão da torcida para voltar à briga dos principais troféus no Brasil e na América do Sul.
Dos que foram eleitos na oposição eu conheço o Fernando (conhecido como Garba) da arquibancada.
Na verdade faz tempo que não vejo o cara.
Eu conheço esse Garba também.
Mais 1 para não fazer nada !! Kkkkkk parasitas!!!