O atacante Emiliano Rigoni segue vivendo momento complicado no São Paulo. O argentino de 29 anos completou 17 jogos sem ir às redes contra a Inter de Limeira, na última quinta-feira.
Mais que a ausência de gols, Rigoni não vem conseguindo desempenhar bem, com muitos erros técnicos. Até aqui o jogador deu apenas uma assistência no Paulistão, durante a derrota por 4 a 3 para o Bragantino.
Nesta temporada, o argentino já desempenhou em diferentes posições: ponta pela esquerda, atacante único, segundo atacante e ponta pela direita. Em todas, ficou devendo.
Contra a Inter, Rigoni iniciou no banco e entrou no decorrer da segunda etapa. Por conta disso, o jogador pode iniciar o clássico contra o Santos como titular, seguindo a ideia de rodízio de Rogério Ceni.
Desde que chegou ao clube, no meio da temporada passada, Emiliano possui 11 gols em 44 jogos, além de ter dado sete assistências.
O São Paulo enfrenta o Santos domingo, às 18h30 (de Brasília), na Vila Belmiro. O jogo é válido pela 8ª rodada do Campeonato Paulista.