
Além de Maioli, o São Paulo liberou mais um jogador da sua base para o futebol do exterior. O jovem atacante Talles Wander, de 20 anos, foi anunciado nesta quarta-feira pelo AVS SAD, time que disputa a segunda divisão de Portugal.
A rescisão de contrato do jogador já foi publicada no BID da CBF. O contrato de Talles com o clube português será de quatro anos, até o fim de 2027.
Revelado na base do São Paulo, em Cotia, o atacante teria pouco espaço no elenco principal do Tricolor. O clube, que detinha 100% dos direitos econômicos do atleta, manterá uma parte deste percentual visando uma venda futura. Os valores da negociação foram mantidos em sigilo.
O jogador chegou a disputar duas partidas com a equipe profissional no último ano, sob comando de Dorival Júnior, na reta final do Campeonato Brasileiro. Ele ainda foi o artilheiro da Copinha de 2023, com cinco gols, e anotou mais 23 tentos pelo time sub-20 na temporada passada.
Maioli também foi vendido… Os “produtos” saem da linha produção à preço de liquidação.
É sempre assim:
Vendem os garotos por merrecas e contratam medalhões como Nicões e Ferreirinhas a peso – e salários – de ouro e, por isso, os jovens não podem ser aproveitados na equipe.
E ainda falam em “regularizar” a tal dívida que vai levar o clube a encerrar suas atividades ou ser vendido a algum fundo milionário…
Por que os valores não são divulgados?
Cadê a transparência tanto alardeadeada pelo pavão
Que putaria. Isso tudo
Que sacanagem. Cotia está mesmo na mãos dos empresários. Talles, segundo dizem, tem um futuro promissor. Sair por empréstimo? Tudo bem. Mas vendê-lo?
Pessimamente utilizados. Sucateados e menosprezados.
Sejam felizes, já que no SPFC…