São Paulo vende Talles Wander para clube da segunda divisão de Portugal

Além de Maioli, o São Paulo liberou mais um jogador da sua base para o futebol do exterior. O jovem atacante Talles Wander, de 20 anos, foi anunciado nesta quarta-feira pelo AVS SAD, time que disputa a segunda divisão de Portugal.

A rescisão de contrato do jogador já foi publicada no BID da CBF. O contrato de Talles com o clube português será de quatro anos, até o fim de 2027.

Revelado na base do São Paulo, em Cotia, o atacante teria pouco espaço no elenco principal do Tricolor. O clube, que detinha 100% dos direitos econômicos do atleta, manterá uma parte deste percentual visando uma venda futura. Os valores da negociação foram mantidos em sigilo.

O jogador chegou a disputar duas partidas com a equipe profissional no último ano, sob comando de Dorival Júnior, na reta final do Campeonato Brasileiro. Ele ainda foi o artilheiro da Copinha de 2023, com cinco gols, e anotou mais 23 tentos pelo time sub-20 na temporada passada.

5 comentários em “São Paulo vende Talles Wander para clube da segunda divisão de Portugal

  1. É sempre assim:
    Vendem os garotos por merrecas e contratam medalhões como Nicões e Ferreirinhas a peso – e salários – de ouro e, por isso, os jovens não podem ser aproveitados na equipe.
    E ainda falam em “regularizar” a tal dívida que vai levar o clube a encerrar suas atividades ou ser vendido a algum fundo milionário…

  2. Que sacanagem. Cotia está mesmo na mãos dos empresários. Talles, segundo dizem, tem um futuro promissor. Sair por empréstimo? Tudo bem. Mas vendê-lo?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*