O São Paulo acertou nesta segunda-feira a venda do lateral-direito Auro ao Toronto FC, do Canadá. O contrato de empréstimo do jogador com o time canadense vencia agora, no dia 31 de dezembro, e o clube exerceu o direito de compra.
A diretoria do Tricolor não divulgou os valores da negociação tampouco o tempo do novo contrato de Auro com o Toronto FC. O jogador está com 22 anos.
Segundo o repórter Roberto Lioi, da Rádio Globo, o São Paulo vai receber 600 mil euros (aproximadamente R$ 2,6 milhões) pela venda do jogador.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2018/L/j/ler4K1QLmreBMw9C5nZQ/auro-toronto.png)
Auro em ação pelo Toronto FC — Foto: Reprodução/Instagram
Revelado nas categorias de base do São Paulo, Auro chegou a ser utilizado no time profissional, mas não conquistou espaço. E por isso foi emprestado.
Para a próxima temporada, a diretoria do Tricolor anunciou a contratação de um lateral-direito: Igor Vinicius, que disputou a Série B pela Ponte Preta, foi emprestado até dezembro de 2019 pelo Ituano, com quem tem contrato.
Fonte: Globo Esporte