São Paulo vende mais de 40 mil ingressos para estreia no Morumbi

Na busca pela primeira vitória, o São Paulo encara o Cobresal-CHI pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. A equipe contará com o apoio da torcida no Morumbis.

Até o momento, mais de 40 mil ingressos foram vendidos para o compromisso. Essa será a estreia do Tricolor na casa são-paulina nesta edição do torneio continental.

Na estreia, o São Paulo perdeu do Talleres por 2 a 1, na Argentina. O revés aumentou a má fase que paira no clube do Morumbi.

Diante do resultado negativo, o time de Thiago Carpini está na lanterna do Grupo B. Cobresal (1), Barcelona-EQU (1) e o time argentino (3) completam a chave.

O confronto está agendado para acontecer às 21h30 (de Brasília) dessa quarta-feira. A equipe deve contar com os retornos de Rodrigo Nestor e Calleri.

Um comentário em “São Paulo vende mais de 40 mil ingressos para estreia no Morumbi

  1. Vou comprar meu ingresso, comprando faixas da Dependente, escrita:
    “Bab(is) Forever!”
    Aí, darão o meu ingresso “de graça!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*