O São Paulo considera a contratação de Nenê, do Vasco, acertada. Nos bastidores do Tricolor, o reforço é dado como fechado por um contrato de dois anos. Mas o clube carioca fala em ter uma conversa final com o jogador.
A intenção do presidente Alexandre Campello é ter esse papo com o atleta nas próximas horas desta sexta-feira.
– Interesse do São Paulo existe. A dívida (com Nenê) existe. O interesse do Vasco é de que ele permaneça. Isso vai depender da vontade do jogador. A mim, ele ainda não manifestou (vontade de sair). Nenê tem contrato com o Vasco, é ídolo da torcida. Existe o interesse do treinador em contar com o Nenê durante a competição. A gente vai ouvir o jogador, entender o desejo dele, e vamos chegar a essa decisão – disse Campello, presidente do Vasco.
/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2017/12/23/rib3981_itBrIyj.jpg)
Nenê vai deixar o Vasco para jogar no São Paulo (Foto: Marcos Ribolli)
O Cruz-maltino tem uma dívida de R$ 1,5 milhão com o atleta de 36 anos. Nenê está há cinco meses sem receber, segundo seu agente Gilvan Costa.
Caso a negociação se confirme, Nenê será a quarta contratação de 2018 do Tricolor. Antes dele, o São Paulo fechou com Jean, Anderson Martins e Diego Souza.
– A gente sabe do interesse do São Paulo. Mas ainda temos que ter uma conversa para definir. Nós queremos o Nenê no Vasco. É importante entender o que o atleta quer, porque atrás dessa profissão existe um homem, e ele precisa estar satisfeito onde está trabalhando. Vamos ter uma conversa e entender o que realmente o atleta quer – afirmou Fred Lopes, vice-presidente do Vasco.
Fonte: Globo Esporte
Já está acertado