O elenco do São Paulo voltou a treinar na manhã desta quarta-feira no CT da Barra Funda. A equipe, que na última rodada, na quarta-feira passada, venceu o Vasco por 3 a 0, se prepara para enfrentar o Criciúma, sábado, às 21h, em Santa Catarina, pela 31ª rodada do Brasileiro.
Luis Zubeldía e sua comissão técnica dividiram o elenco em três equipes para atividades simultâneas. Enquanto duas delas faziam um jogo de 11 contra 11 em espaço reduzido, a outra trabalhava construção de jogadas e enfrentamentos no campo ao lado. Os times alternaram durante a sessão.
O técnico tem só um desfalque novo para o duelo, o lateral-esquerdo Welington, que tomou o terceiro cartão amarelo no confronto anterior.
O britânico Jamal Lewis é o favorito para ficar com a vaga. Outro reserva, o lateral Patryck ainda está em fase de transição com a preparação física após perder jogos por uma fratura na clavícula direita.
Ele tem participado de trabalhos com bola, mas ainda sem contato físico com os demais jogadores. É o mesmo caso do volante Alisson, que vive a expectativa de voltar a jogar ainda no Brasileirão.
Além deles, Michel Araújo e Pablo Maia estão sob os cuidados dos fisioterapeutas do clube.
Zubeldía também poderá contar com sua zaga titular, Arboleda e Alan Franco, que estavam suspensos contra o Vasco. Eles devem substituir a dupla formada por Sabino e Ruan.
Um possível São Paulo pode ter Rafael, Igor Vinícius, Arboleda, Alan Franco e Jamal Lewis; Luiz Gustavo e Bobadilla (Marcos Antônio); Ferreira, Luciano e Lucas Moura; Calleri.
O São Paulo tem a chance de voltar ao G-4 nesta rodada. Com 50 pontos, está na quinta colocação, com um ponto a menos do que o Flamengo – que recebe o Juventude, à tarde, no Maracanã.