O São Paulo se viu, nos últimos dias, mais distante da contratação e tirou o lateral-esquerdo Alex Sandro de seu radar. O jogador, aliás, negocia agora com o Flamengo. O Tricolor, então, tem insistido nas negociações com Mário Rui, do Napoli, da Itália.
O lateral português de 33 anos se tornou a principal opção do São Paulo na busca por uma peça de reposição para a iminente saída de Welington, que vai para o Southampton, da Inglaterra, no início do ano que vem.
Inicialmente, pela experiência e por estar livre no mercado, Alex Sandro era a prioridade tricolor para reforçar a lateral esquerda. As conversas, porém, não evoluíram. O São Paulo entendeu que o jogador ficaria na Europa antes de surgir o interesse do Flamengo.
Nas últimas semanas, portanto, sem avançar por Alex Sandro, o São Paulo passou a negociar com Mário Rui. As conversas estão caminhando, mas ainda não evoluíram a ponto de estarem perto de um desfecho positivo.
Nessa janela de transferências, que fecha dia 2 de setembro, o São Paulo contrato o volante Marcos Antônio e o zagueiro Ruan Tressoldi. Além da lateral, o clube não vê necessidade de reforçar outro setor.
Fonte: Globo Esporte
Nota do PP: ué!!! O presidente do São Paulo não disse, naquela entrevista para um repórter amigo do rei, que o Alex Sandro não viria para o Morumbi porque queria continuar no Exterior? Ah, antes do plebiscito sobre o golpe no estatuto, ele também não disse que o Alex Sandro estava acertado, só faltava assinar? Hummmm. Eu só quero entender.
Então a diretoria “não vê necessidade de reforçar outro setor.”
Quem é o reserva de Calleri?