São Paulo terá ataque com Oscar, Lucas, Ferreira e Calleri contra o Flamengo

O São Paulo terá um ataque formado por Oscar, Lucas, Ferreira e Calleri na partida diante do Flamengo, domingo, às 17h (de Brasília), no Chase Stadium.

Titular contra o Cruzeiro, o atacante Luciano será guardado para o segundo tempo. Com só oito reservas disponíveis, a tendência é que o técnico faça três ou quatro trocas no intervalo e deixe as demais para o decorrer da partida.

O São Paulo jogará com Jandrei, Igor Vinícius, Ruan, Allan Franco e Enzo Díaz; Alisson e Pablo Maia; Lucas, Oscar e Ferreira; Calleri.

As opções no banco serão Luciano, Erick, Patryck Lanza, Igão (zagueiro), Marcos Antônio, Bobadilla e André Silva, além do goleiro Leandro. Por conta do baixo número de reservas, quatro jogadores jogarão por 90 minutos.

Auxiliares completam treino
Dos 30 jogadores que viajaram para os Estados Unidos, nove voltaram ao Brasil e dois estão sem condição de jogo: o goleiro Young, que torceu o pé, e o volante Luiz Gustavo, que quebrou um dos dedos do pé.

Assim, os auxiliares Carlos Gruezo e Milton Cruz e também o preparador de goleiros Octavio Ohl completaram o treino de posicionamento e de bola parada. Foi a última atividade do time em Orlando. A equipe almoça na cidade e depois viaja de ônibus para Fort Lauderdale.

Na atividade, Zubeldía trabalhou aspectos táticos como de saída de bola. Diante do Cruzeiro, a equipe levou um gol com um minuto numa saída errada de Sabino.

Um comentário em “São Paulo terá ataque com Oscar, Lucas, Ferreira e Calleri contra o Flamengo

  1. Vão jogar, se não chegarem atrasados dos Parques da Disney. Sabe como é, né? Muita fila em cada atração….
    Jogar, é somente um detalhe, insignificante, da excursão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*