Depois de empatar sem gols contra o Juventude, o São Paulo terá sequência dura e já foca no próximo compromisso para seguir firme na briga pelas primeiras posições do Campeonato Brasileiro. O Tricolor terá uma semana com desafios contra equipes que lutam por objetivos semelhantes.
O resultado desta rodada deixou o Tricolor fora do G4, com 31 pontos. A equipe entra em campo na quarta-feira para enfrentar o Botafogo, pela 19ª rodada. A bola rola às 19h30 (de Brasília), no Morumbis. E, para essa partida, o clube não terá Zubeldía à disposição. O treinador cumprirá suspensão automática.
A equipe não tem muito tempo para descansar e já se reapresenta no CT da Barra Funda nesta segunda-feira depois de chegar de Brasília. Para o duelo, o time segue sem Pablo Maia (cirurgia na coxa esquerda) e Alisson (cirurgia no tornozelo esquerdo).
Por outro lado, Calleri, que foi preservado depois de alegar dores no músculo da coxa esquerda, pode ser novidade. Ainda, voltam de suspensões os laterais Igor Vinícius e Welington.
Já no sábado, o Tricolor dá início ao returno do Brasileirão com duelo de tricolores. A equipe paulista vai até a Arena Castelão para enfrentar o Fortaleza, às 21h30. Na primeira rodada, o Leão levou a melhor sobre o time comandado, na época, por Thiago Carpini.