São Paulo se aproxima de patrocínio pontual para final da Copa do Brasil

O São Paulo tem conversas avançadas com a LG para fechar um patrocínio pontual para as partidas de final da Copa do Brasil contra o Flamengo.

O Tricolor e a empresa estão próximos de fechar um acordo que envolve propriedade na camisa, camarote e redes sociais. A marca deve estampar as omoplatas do uniforme.

Os valores envolvidos no acordo foram considerados excelentes por pessoas da cúpula são-paulina ouvidas pelo UOL. O montante, porém, não foi revelado.

O São Paulo ainda tem mais propriedades para negociar e conversas em andamento com interessados. Fora a LG, as demais negociações ainda estão em estágio inicial.

A barra da camisa é a única propriedade disponível, mas camarotes e postagens em redes sociais também estão em negociação. Restam poucos camarotes para serem negociados.

2 comentários em “São Paulo se aproxima de patrocínio pontual para final da Copa do Brasil

  1. Do jeito que andam as coisas na Instituição, o dinheiro passou a ser mais importante que títulos de campeão. Está cada vez mais difícil torcer e manter o otimismo… After day triste…

    • Infelizmente é triste dizer isso mas enquanto São Paulo não cair para 2a divisão não vão aprender e do jeito que anda as coisas se cair não sobe no ano seguinte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*