O São Paulo pode enfrentar o Mirassol neste sábado, às 18h30 (de Brasília), no Morumbis, com um time alternativo. Apesar da necessidade de vitória no Campeonato Brasileiro, o Tricolor tem boas chances de contar com uma equipe mista devido à desgastante sequência de jogos.
Três dias depois de enfrentar o Mirassol, o São Paulo disputará seu último jogo da primeira fase da Libertadores e quer avançar às oitavas de final como líder do Grupo D. Por isso, a tendência é que Zubeldía opte por usar força máxima no duelo com o Talleres na próxima terça-feira.
Desta forma, jogadores menos utilizados tendem a ganhar uma oportunidade como titulares no sábado, contra o Mirassol. Embora o confronto pelo Brasileirão também seja importante, não é segredo para ninguém que o São Paulo acaba sendo obrigado a priorizar as copas por não ter um elenco tão numeroso.
“Tudo é prioridade. A ideia é estar nas três frentes da melhor maneira. Então, temos que ir crescendo no Brasileirão, passando fase a fase na Copa do Brasil e, claro, na Libertadores tratar de fechar na primeira colocação. Não vai ser fácil, mas vamos tentar”, comentou o técnico do São Paulo, Luis Zubeldía, sem dar pistas sobre o time.
O São Paulo é o atual 11º colocado do Campeonato Brasileiro, com 12 pontos, logo à frente do Mirassol, seu próximo adversário e que ocupa o 12º lugar, com 11 tentos. Uma vitória neste sábado pode fazer o Tricolor figurar na parte de cima da tabela após um início de competição nada animador.
Se entrar com time alternativo , vulgo reserva vai perder no morumbis, e vai comecar a complicar de novo no brasileirao, o Talleres no Morumbis é muito mais facil com time reserva ja que eles sao muito mais fracos que o MIrassol que esta lutando para subir na tabela.
Como escreveu Danilo abaixo, planejamento 0 é muita incompetência em um clube só.
Que planejamento de merda!!!
Não é possível que tudo isso seja incompetência, isso é de propósito.