São Paulo perde pela primeira vez com terceiro uniforme

Neste último domingo, o São Paulo foi derrotado pelo São Bernardo por 1 a 0, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista, no Morumbi. Essa foi a primeira vez que o time perdeu com o terceiro uniforme, camisa comemorativa em homenagem ao time campeão das conquistas da Libertadores e Mundial, em 1992.

Até então, a equipe tinha entrado em campo em seis oportunidades, vencendo em todas as vezes. A estreia foi em agosto de 2022, contra o RB Bragantino, com triunfo por 3 a 0, em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Recentemente, contra a Inter de Limeira, pelo torneio estadual, foi a última vitória do São Paulo usando o terceiro uniforme. Na ocasião, os comandados de Rogério Ceni golearam por 5 a 1. Avaí, Coritiba, Juventude, Portuguesa e Inter de Limeira também foram vítimas. Nesse período de invencibilidade, foram 21 gols marcados e quatro sofridos, com todas as partidas sendo disputadas no Morumbi.

Com a derrota contra o São Bernardo, o São Paulo estagnou nos 20 pontos, empatado com o vice-líder do Grupo B, Água Santa, e na frente apenas no saldo de gols (11 vs 3). Com isso, o Tricolor depende apenas de si para garantir a primeira posição no grupo. Para isso, enfrenta o Botafogo-SP, às 16h (de Brasília), pela última rodada da fase de grupos do Paulista, no Estádio Santa Cruz.

Um comentário em “São Paulo perde pela primeira vez com terceiro uniforme

  1. tirando Bragantino que ate na epoca estava mal, o restanto so bateu em cachorro morto, foi so pegar um time mais bem treinador e com objetivo traçado de jogo que nosso timinho fracassou, e é facil bater nosso tricolor, so assistir as partidas do tricolor e ver que o time nao tem variacao de jogadas, utiliza muito pouco jogadas de ultrapassagem indo para linha de fundo e cruzar certo, é so chuveirinho para coitado do CAlleri tentar ganhar uma ou seu luciano quando nao esta dando uma de armador coisa que nao sabe fazer e seu RC ego insiste em fazer o Luciano acreditar que é.
    Nao estou esperançoso com esse elenco e seu RC ego no comando para as fases de mata mata do paulistinha, mas nao me preocupo com paulista mas o que esta por vir nos torneios mais disputados e mais dificeis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*