São Paulo perde da Ferroviária pela semi do Brasileiro feminino

Neste sábado, o Corinthians visitou o Santos na Vila Belmiro pelo jogo de ida da semifinal do Brasileiro feminino e venceu por 3 a 0. Simultaneamente, o São Paulo recebeu a Ferroviária no Bruno José Daniel, em Santo André, também pelo jogo de ida da semifinal e perdeu por 3 a 1.

Jheniffer – duas vezes – e Vic Albuquerque marcaram para as Brabas e deram uma vantagem confortável ao Corinthians rumo à grande decisão do campeonato. Na reta final do confronto, já nos acréscimos, o Timão perdeu Miriã e Gabi Portilho, que foram expulsas.

No outro duelo, Barrinha e Laryh – com dois gols – marcaram para a equipe de Araraquara já no segundo tempo, enquanto Aline Milene diminuiu para o Tricolor.

 

Ambas as partidas de volta estão marcadas para o próximo sábado, às 16h30 (de Brasília). O clássico entre Corinthians e Santos vai acontecer no Parque São Jorge, enquanto Ferroviária e São Paulo se encaram na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara.

Os dois jogos da grande decisão do Brasileiro feminino estão marcados para os dias 7 e 10 de setembro, com horários e locais ainda a serem definidos.

Um comentário em “São Paulo perde da Ferroviária pela semi do Brasileiro feminino

  1. Vitória justa de um time muito mais organizado e talentoso. O nosso time foi longe demais se classificando para a semifinal, vencendo o Palmeiras. A diretoria direcionaou as contratações para o meio-campo e se esqueceu da zaga, que é fraca demais, eo técnico para colaborar, sacou do time a melhora das zagueiras, a Pardal, só poderia dar nisso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*