Com a classificação cada vez mais confirmada para a fase de mata-mata do Paulistão, o São Paulo enfrenta o Bragantino neste sábado em mais um treino de luxo para a dupla Jadson e Paulo Henrique Ganso. Após muito protesto e início de crise, o técnico, Ney Franco, parece ter sido convencido de que só com os dois em campo terá tranquilidade vindo das arquibancadas.
Já foi assim na última quarta-feira, quando o Tricolor venceu o São Bernardo por 2 a 1 fora de casa. Desta vez, a partida está marcada para 18h30, no Estádio do Morumbi, pela 14ª rodada do Paulistão. Vale lembrar que, mesmo com um jogo a menos, os são-paulinos estão na liderança do campeonato, com dois pontos a mais que o vice-líder.
Além de Jadson e Ganso, Ney também dará nova chance a Edson Silva, Carleto e Rodrigo Caio, atletas que deixaram Lúcio, Cortez e Douglas no banco de reservas. Para o ex-santista, essa é a grande chance de mostrar que está finalmente se sentindo à vontade com a camisa do São Paulo.
“Me senti super bem no jogo. Foi uma das melhores atuações com a camiseta do São Paulo. Mas eu sempre quero melhorar para ajudar o São Paulo e para a minha carreira”, disse Ganso, que ainda aspira à seleção.
Do outro lado, o Bragantino precisará superar três desfalques para vencer. Kadú e Neto têm problemas físicos e estão afastados, assim como André Astorga, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo sofrido no último jogo, no empate com o Oeste.
A equipe de Mazzola Júnior está brigando para entrar no G-8 e precisa surpreender para seguir na cola do Linense. Com 18 pontos, o time do interior está a três de seu principal rival na briga por uma vaga na zona de classificação do Paulistão.
FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO X BRAGANTINO
Local: estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 23/3/2013, sábado
Horário: às 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral
Assistentes: Vicente Romano Neto e Giulliano Neri Colisse
SÃO PAULO: Rogério Ceni; Rodrigo Caio, Rafael Toloi, Edson Silva e Carleto; Denilson (Wellington), Maicon, Jadson e Paulo Henrique Ganso; Wallyson (Aloísio) e Luis Fabiano.
Técnico: Ney Franco.
BRAGANTINO: Rafael Defendi; Diego Macedo, Toninho, Raphael Andrade e Geandro; Moisés, Graxa e Serginho, Magno Cruz; Lincom e Léo Jaime.
Técnico: Mazzola Júnior.
Fonte: Uol