O São Paulo e o volante Liziero estão negociando a renovação do contrato, que hoje vai até o meio do ano que vem.
O Tricolor iniciou as conversas nas últimas semanas, antes mesmo do gol marcado pelo jogador na partida contra o Criciúma. O clube fez uma proposta e recebeu uma contraproposta, que não foi aceita.
Agora, o São Paulo prepara uma nova oferta para apresentar ao estafe do meio-campista.
Liziero ganhou destaque no fim de semana ao marcar um golaço que garantiu o empate em 1 a 1 com o Criciúma, fora de casa, pelo Brasileirão. Ele tem sido reserva na equipe comandada por Luis Zubeldía.
Depois do empréstimo ao Yverdon, da Suíça, Liziero voltou ao São Paulo no meio deste ano e disputou nove partidas. Ele convenceu a comissão técnica de Luís Zubeldía, nos treinamentos, que merecia permanecer no clube ao retornar da Europa.
Se não tiver um acordo com o São Paulo até o fim de dezembro, Liziero ficará livre, a partir do dia 1º de janeiro, para assinar com outra equipe e sair de graça do clube no meio da próxima temporada. A tendência, porém, é que o Tricolor acerte a renovação com o jogador.
Quando surgiu mostrou muito potencial, depois parece que relaxou.
Ele não está em posição de pedir aumento, pelo contrário, vindo de tantas rejeições, deve sofrer uma redução.
Pelo preço certo, acho que vale a tentativa.
Renova e depois cede para algum da Tailândia ou do Afeganistão…
Droga nesses países é punido com pena de morte rsrs.
Esse vai ser o padrão do time nos próximos anos???
Liziero é como uma micose de unha…vc acha que se livrou dela, quando vai ver…BUM!
Lá esta ela novamente…
Não aguento o Liziero.
Sinceramente nao renovaria pq um jogador fraco que ninguem quis e ninguem quer, agora só pq fez o gol milagroso no empate com o poderoso Criciuma ja querem fazer mais merda, essa diretoria nao aprende mesmo, ate quando o sao paulo vai ficar nas maos dessa corja.
Não aprende mesmo !!!