São Paulo monitora André Silva e nega interesse em Lamela

O nome do argentino Erik Lamela foi ligado ao São Paulo nesta terça-feira pelo jornal AS, da Espanha, como um possível reforço tricolor para o ataque. Aos 31 anos, o jogador tem contrato com o Sevilla até junho e poderia chegar de graça ao Morumbi. O Tricolor, porém, nega o interesse.

Segundo o que o ge apurou nesta terça-feira, o jogador nunca esteve na mira do Tricolor. Há porém, um outro atleta sendo monitorado.

Trata-se do atacante brasileiro André Silva, que pertence ao Vitória de Guimarães, de Portugal. Natural de Taboão da Serra, na região metropolitana de São Paulo, o atacante de 26 anos tem 13 gols marcados em 27 partidas na temporada 2023/2024.

André Silva tem contrato com o clube português até 30 de junho de 2026. Com 1,81m, o centroavante canhoto vive seu melhor ano em Portugal, onde defendeu também o Arouca e o Rio Ave. Ele deixou o Brasil em 2017, depois de passar por um empréstimo no sub-20 do Internacional.

Desde o início da temporada, o São Paulo busca um jogador para disputar posição no ataque com Calleri, titular absoluto da equipe, mas que viveu um 2023 de lesões. O nome de Alan Kardec, do Atlético-MG, também chegou a ser ligado ao Tricolor, mas a diretoria nega qualquer conversa.

E Di María?
Jogador do Benfica, de Portugal, o argentino Di María teve seu nome cotado no São Paulo depois da conquista da Supercopa. Em entrevista no fim de semana, o presidente Julio Casares negou existir uma negociação, mas preferiu não fechar as portas para um jogador deste porte internacional.

– É, o Di Maria apareceu. Quem não gostaria de ter um jogador como ele? Mas não existe nada. Agora, o futebol é dinâmico. Um dia é diferente do outro – disse, à “Folha de S.Paulo”.

 

3 comentários em “São Paulo monitora André Silva e nega interesse em Lamela

  1. Essa diretoria tem que parar de ir atrás de jogador velho que só quer encostar ganhando milhões em um ultimo contrato…

    Precisa urgente um reserva para o Calleri pois se ele estourar adeus porque se depender desse Juan estamos ferrados…

    Precisa também correr urgente atrás de um lateral esquerda para chegar e jogar pois esse Wellington é fraco em todos os quesitos sem contar que com 23 anos chega no segundo tempo acaba o gás, seria um mero reserva…

    Precisa também de um zagueiro canhoto pois os que temos (Diego/Alan) não são nem um pouco confiáveis a quando menos se espera vão fazer cagada num jogo crucial…

    Essa é minha opinião quando tenho visto esses jogadores em campo, mas respeito a quem pense ao contrário!

  2. Lamela, quando mais jovem, atuou algum tempo no Tottenham, time que eu acompanho de perto e assisto todos os jogos pela Premier League. Não aconteceu… Ele foi mal e acabou sendo emprestado e depois cedido em definitivo para outro clube de menor prestígio, onde também não se afirmou, sendo frequentador assíduo do banco. É um meia-armador dotado de alguma técnica, mas lhe falta a intensidade necessária, exigível pelo futebol modernoe e, principalmente, constância. Ele tem um histórico de muitas contusões. Sua costumeira indolência me remete a compará-lo ao James Rodriguez atuando pelo Tricolor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*