O São Paulo tem um acordo com a Arena BRB, administradora da Arena BRB Mané Garrincha, para ter o estádio do Distrito Federal como sua segunda casa em momentos em que o Morumbis não puder ser utilizado em razão de shows. O acordo é válido até o final de 2025.
Com um calendário de shows definido pela Live Nation, empresa que pagou ao São Paulo para explorar a realização de espetáculos no estádio, a diretoria tricolor fechou um acordo para levar a equipe à capital federal sempre que necessário.
Ainda em 2024, por exemplo, o Morumbis será palco de shows dos cantores The Weeknd (7 de setembro) e Bruno Mars (em 4, 5, 8, 9, 12 e 13 de outubro). No primeiro caso, o show será durante uma Data Fifa.
Em outubro, as duas primeiras datas podem bater com um jogo do São Paulo – as outras quatro também ocorrerão durante o período de jogos das seleções nacionais.
Neste ano, o São Paulo foi duas vezes a Brasília, ambas como visitante. No Paulistão, em fevereiro, venceu a Inter de Limeira por 3 a 0, com público de 30.592, em sua maioria são-paulino. Em julho, empatou sem gols contra o Juventude, no Brasileirão, com 26.476 pagantes na Arena.
Sao Paulo nao tinha estadio melhor para jogar esse gramado é tao ruim que parece um pasto, sao paulo sofreu na ultima vez que jogou la.