São Paulo inicia mudança da fachada do Morumbi

Um dia depois da vitória do São Paulo por 3 a 0 contra o Água Santa, o estádio Cícero Pompeu de Toledo começou a se tornar Morumbi. O clube iniciou nesta quinta-feira a transformação da fachada do estádio, com a retirada de parte dos letreiros.

Estádio do São Paulo começa a passar por mudança de fachada — Foto: Luiz Teixeira

Estádio do São Paulo começa a passar por mudança de fachada — Foto: Luiz Teixeira

Firmada nos últimos dias de 2023, a parceria com a Mondelēz, empresa do ramo alimentício que tem como uma de suas marcas o chocolate Bis, começa a dar cara ao estádio do São Paulo.

Além das mudanças na fachada, também acontecerão alterações dentro do Morumbis, com setores que farão alusão a outros artigos da marca, como a referência a “Leônidas Diamante Negro”, assim como a comercialização de produtos.

Na quarta-feira, a sala de imprensa já contou com uma imagem do “Morumbi” (veja abaixo).

Imagem exposta na sala de imprensa do São Paulo — Foto: Bruno Giufrida

Imagem exposta na sala de imprensa do São Paulo — Foto: Bruno Giufrida

A demora para o início da customização da empresa norte-americana no estádio se dá por conta dos processos burocráticos dentro da própria Mondelēz para a aplicação do contrato.

O São Paulo não confirma valores de forma oficial, mas especula-se que o contrato pagará R$ 75 milhões ao clube (R$ 25 milhões a cada uma das três temporadas).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*