
O São Paulo finalizou, na manhã desta terça-feira, a preparação para o confronto contra o Mirassol, válido pela sétima rodada do Campeonato Paulista, às 19h30 (de Brasília), no Morumbis.
Depois da derrota por 3 a 1 para o Santos na última rodada, o elenco fez dois dias de treinamento no CT da Barra Funda. Alan Franco, poupado na última rodada por risco de lesão, pode ser reforço.
Um provável São Paulo tem Rafael, Igor Vinícius, Arboleda, Alan Franco e Enzo Díaz; Alisson e Pablo Maia; Lucas Moura, Luciano e Oscar; Calleri.
Com dez pontos, o Tricolor lidera o Grupo C e acumula três vitórias, um empate e a derrota no clássico na Vila Belmiro.
Integrados de forma definitiva, os jovens Maik, Matheus Alves, Lucas Ferreira e Ryan Francisco treinaram com o grupo.
Um bom time semprre é monta a partir da defesa. Prova é o que falava o Muricy durante o tri-campeonato brasileiro: “se o ataque marcar um gol, a gente ganha o jogo, porque a defesa garante lá atrás”. Pois é, com essa falácia de quarteto mágico, o Zuba está tentando montar o time pelo avesso, ou seja, a partir do ataque, deixando a defesa sempre exposta. Em toda a minha vida eu só vi um time montado pelo avesso dar certo: o Santos de Pelé. Mesmo assim eles contavem com uma defesa de craques, que tinha Gilmar no gol, Carlos Alberto, Mauro, Calvet, Zito e Lima…
Concordo
No lugar do Luciano dava a 10 para Oscar para ser meia mesmo e Ryan no lugar do Calleri pode ser tb no segundo tempo.
Ultimamente nem alan franco, sabino ou arboleda estao dando conta do recado, é falha em cima de falha, saida de bolas horriveis, sao facilmente batido por jogadores adversarios.
E para piorar nao temos laterais descentes, nao sei se Cedric e Wendell darao conta do recado.