O São Paulo tem negociações avançadas para renovar os contratos do meio-campista Liziero e do goleiro Lucas Perri. Os dois jogadores revelados na base têm vínculos até fevereiro de 2020 e julho de 2019, respectivamente.
As conversas são para Liziero renovar por cinco anos, e Perri por mais quatro temporadas. Nos bastidores, o clube considera os acordos pendentes por detalhes.
Promovido ao profissional por André Jardine, Liziero se firmou entre os titulares com Aguirre e jogou nove das últimas dez partidas do Tricolor.
Apesar dos erros nas eliminações do São Paulo no Paulista e na Copa do Brasil, Liziero é muito elogiado no clube.
O volante perdeu penalidade na semifinal do Paulistão contra o Corinthians e cometeu pênalti com o braço que originou o primeiro gol do Atlético-PR no empate por 2 a 2 pela quarta fase da Copa do Brasil (o Tricolor havia perdido o duelo de ida por 2 a 1 na Arena da Baixada).
Mesmo assim, Liziero tem se destacado com bom passe, arrancadas ao ataque e dinâmica no meio de campo.
Nos bastidores, inclusive, fala-se em uma proposta de um 1 milhão de euros (cerca de R$ 4 milhões) de um clube italiano de nome não revelado pelo jogador. Mas o São Paulo não pensa em vendê-lo.
Atualmente terceiro goleiro tricolor atrás de Sidão e Jean, Perri tem passagens por seleção brasileira de base. Ele ficou na reserva de Sidão contra o Atlético-PR, pois Jean teve uma amigdalite. O goleiro era uma espécie de xodó do ex-técnico e ídolo Rogério Ceni, hoje no Fortaleza.
Fonte: Globo Esporte
Sinceridade:
Critiquei muito o início do Lucas Perri quando ele começou no S.Paulo. Não via nada que pudesse levá-lo a ser convocado para as seleções de base, como era comum. No último ano dele no sub20, até achei que ele estava melhor.
Escrevi isto pra isentar minha opinião a seguir.
Compraram o tal Jean por 10 pratas, porque ele foi da seleção de base. E o Lucas?
Compraram o tal Jean, porque ele defendeu o gol do Bahia, que como nós, lutou para não cair pra segundona. Se tivessem colocado o Lucas no gol do tricolor durante o campeonato brasileiro inteiro no ano passado, provavelmente não teríamos visto diferença alguma nos resultados e, hoje, teríamos um jovem goleiro jogando, e continuaríamos a não ver diferença alguma para o que acontece hoje. Alias, talvez pudéssemos ver alguma diferença a favor; mas só colocando o cara pra jogar pra se ter certeza.
Então, melhor vendê-lo pra que ele, caso realmente tenha valor, possa fazer sua carreira no futebol porque, no S.Paulo, queimaram sua largada!
Pior é que já vimos um filme parecido com esse: o do Ederson do City…
E o Militao?????
Pelo jeito sairá de graça….
A tempos a diretoria vem tentando renovar com ele mas ele não quer…e se ele ao quer não tem jeito.
Então coloque ele na geladeira e tente outro jogador para já ir acertando o time!!!