Para a partida, o técnico Zubeldía terá que lidar com três novos desfalques após a derrota para o Palmeiras, por 2 a 1 ,pela 23ª rodada do Brasileirão. Ferreirinha (contusão no tendão do quadríceps da perna esquerda), Moreira (lesão muscular na região posterior da coxa esquerda) e Patryck (fratura na clavícula direita) aumentaram o departamento médico do clube.
Um provável São Paulo, portanto, tem: Rafael; Rafinha, Arboleda, Alan Franco e Welington; Luiz Gustavo, Bobadilla e Luciano;Lucas, Calleri e Rodrigo Nestor.
Os lesionados Erick, Liziero, Pablo Maia e Alisson completam a lista de baixas do Tricolor. Na ida, o time de Zubeldía arrancou ao menos um empate sem gols, no Uruguai.
O São Paulo, então, precisa de uma vitória simples para avançar. Em caso de nova igualdade, a vaga será definida nos pênaltis.
Veja como foi o treino:
Os atletas foram ao gramado juntamente com a preparação física para um trabalho de fundamentos técnicos. Na sequência, Zubeldía comandou uma atividade tática, em que fez os últimos ajustes da equipe para a partida. Os jogadores, por fim, praticaram finalizações e bolas paradas.
É Sao Paulo melhor se preparar bem porque vai ser o botafogo na outra fase, teoricamente palmeiras seria melhor porque eles travam contra gente mas fazer o que mesmo sendo o mais otimista nao da para acreditar que passaremos pelo melhor time.