São Paulo fecha acordo milionário com Coca-Cola; saiba detalhes

O São Paulo fechou um acordo milionário com a Coca-Cola para a comercialização, com exclusividade, de produtos nos jogos realizados no Morumbi. A empresa pagará ao Tricolor R$ 11 milhões anuais pelos próximos três anos.

Vale lembrar que o contrato firmado entre as partes ainda depende da aprovação do Conselho Deliberativo do São Paulo para entrar em vigor. A tendência é que os conselheiros se reúnam até o fim da semana para analisar e debater o acordo antes do veredito.

Caso o contrato seja aprovado, todos os refrigerantes, águas e sucos vendidos dentro do Morumbi para torcedores serão, obrigatoriamente, fabricados pela Coca-Cola.

Essa é mais uma forma de o São Paulo alavancar suas receitas com acordos comerciais. No ano passado, o clube fechou contratos milionários com a Live Nation para a exploração do Morumbi para shows, vendeu os naming rights do estádio à Mondelez, empresa que fabrica o chocolate “bis”, além da troca do seu patrocinador máster, substituindo a Sportingbet.io pela Superbet.

O São Paulo volta a campo na próxima quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Morumbi, contra o Águia de Marabá, do Pará, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Após a vitória por 3 a 1 na ida, em Belém, o Tricolor tem a classificação às oitavas de final encaminhada e pode até mesmo perder por um gol de diferença que, ainda assim, avançará no torneio.

2 comentários em “São Paulo fecha acordo milionário com Coca-Cola; saiba detalhes

  1. 11 milhões em 36 meses = 305 mil / mês
    Se o time jogar em média 03 vezes ao mês em casa = 100 mil por jogo
    Está claro que o “valor global” engana e camufla completamente a realidade do valor pífio efetivamente negociado, basta considerar tanto quanto vale a exclusividade de exploração comercial de um enorme espaço fechado e privado, privilegiado pela presença garantida de milhares de pessoas dispostas a consumir e dentro de um ambiente de entretenimento e seguro (afinal tem revista policial antes dos clientes adentrarem no local de consumo!), como também o porte e capacidade econômica de uma gigante multinacional como a Coca Cola…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*