São Paulo fará cinco jogos fora de casa, onde tem aproveitamento de 35%

Em busca de uma vaga na Conmebol Libertadores do ano que vem, o São Paulo fará cinco dos nove jogos que restam no Brasileiro como visitante. O aproveitamento do time nesses casos é de 35%.

Foram 14 jogos até agora, com quatro vitórias, três empates e sete derrotas – a última no sábado, para o Cuiabá, na Arena Pantanal, por 2 a 0.

Com 47 pontos, o time está na quinta posição, quatro atrás do Flamengo, o quarto colocado, e com Inter (46) e Bahia (45) na cola.

O calendário tricolor inclui jogos contra o Criciúma, (31ª rodada), Bahia (32ª), Bragantino (34ª), Grêmio (36ª) e Botafogo (última rodada) como visitante.

Antes, a equipe encara o Vasco, no dia 16, pela 30ª rodada. Apesar de ser mandante, o São Paulo terá que jogar em Campinas, já que o Morumbis terá o gramado reformado após uma série de shows do cantor Bruno Mars.

Depois, enfrenta Atlhetico-PR (33ª rodada), Atlético-MG (35ª) e Juventude (37ª) em casa.

O aproveitamento tricolor como mandante é bem melhor do que como visitante, com 71% dos pontos conquistados.

 

3 comentários em “São Paulo fará cinco jogos fora de casa, onde tem aproveitamento de 35%

  1. G4 é Utopia, com esse elenco, só se Inter,Bahia e Flamengo deixarem, porque a campanha de Palmeiras, Botafogo e Fortaleza é bem sólida: estão disputando a taça do Brasileirão.Nosso campeonato é pré – libertadores, com esse aproveitamento pífio fora de casa(35 %) é o mínimo que esperamos.

  2. Os concorrentes às 6 vagas da libertadores vão precisar ser muito ruins para deixarem o SP se classificar.
    O time é muito ruim e sempre “entrega – amarela” na reta final de qualquer competição.
    Então…

  3. Vai perder todos esses jogos fora e em casa não digo nada se não perder tb, depois do que vimos não temos esperança é o time da fé sim mas ela acaba um dia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*