São Paulo espera Bobadilla de volta até sábado

O volante Bobadilla deve se reapresentar ao São Paulo até sábado, mas não é certo que ele esteja à disposição do técnico Luís Zubeldía para o duelo contra o Red Bull Bragantino, neste mesmo dia, às 20h, no Morumbis, pela 15ª rodada do Brasileiro.

Bobadilla estava com a seleção do Paraguai na Copa América, mas o time foi eliminado na fase de grupos do torneio ao ser derrotado pela Costa Rica, na terça-feira.

As convocações valem até dois dias após o fim da participação da seleção do jogador. Assim, Bobadilla é esperado de volta a São Paulo na sexta, para se reapresentar no sábado.

O volante jogou as três partidas do Paraguai nos EUA, contra Colômbia, Brasil e Costa Rica, sendo titular nas duas últimas – a seleção foi derrotada em todas elas.

A última partida do paraguaio pelo São Paulo foi contra o Cruzeiro, pela sétima rodada.

Além dele, mais três jogadores tricolores continuam nos EUA: o goleiro Rafael, o zagueiro Ferraresi e o meia James Rodríguez.

A Venezuela, de Ferraresi, enfrenta o Canadá, sexta, em Dallas, pelas quartas de final do torneio. O Brasil, de Rafael, joga contra o Uruguai, sábado, em Las Vegas. James deve ser titular da Colômbia contra o Panamá, no mesmo dia.

Caso mais algum deles seja eliminado – exceção a James, que não está nos planos de Zubeldía –, é possível que esteja em condição de enfrentar o Atlético-MG, na próxima quinta, dia 11, em Belo Horizonte.

Nesse período, o treinador tricolor substituiu Rafael e Bobadilla, que vinham sendo titulares, por Jandrei e Luiz Gustavo.

2 comentários em “São Paulo espera Bobadilla de volta até sábado

  1. Sem necessidade de correr atrás da contratação de mais um volante.
    Pablo Maia cedo ou tarde retorna também.

    Fica evidente com esse episódio que elenco está bem servido vezes setor.

    O foco de contratação tem que ser para as laterais, pois Wellington vai acabar saindo e Rafinha não fica no próximo ano.

  2. O Luiz Gustavo só pode sair deste time caso tenha algum problema de desgaste físico ou suspensão; caso contrário, ele deve continuar sendo nosso “cabeça de área” independentemente da volta de quem quer que seja!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*