São Paulo e Atlético-MG chegaram a um acordo para a liberação imediata do meia Igor Gomes, que já tem um pré-contrato com o clube mineiro. O jogador deve viajar a Belo Horizonte nos próximos dias.
Igor Gomes tem contrato com o São Paulo até março e já tinha assinado um pré-contrato com o Atlético-MG. Com o acordo entre os clubes, os paulistas permanecerão com 10% dos direitos do jogador e terá direito a parte da receita de uma venda futura.
O meia já tinha sido liberado pelo São Paulo na última segunda-feira, quando o elenco tricolor se reapresentou após folga, para definir detalhes da transferência.
Igor Gomes teve propostas do São Paulo para renovar, mas negou todas – ele teria aumento de cerca de 120%, mas ele estava decidido a deixar o Morumbi.
O meia, formado no base do clube, teve atritos com a torcida nessa temporada. Erros cometidos principalmente no jogo contra o Atlético-GO, na Sul-Americana, fizeram com que os são-paulinos o tornassem alvo de críticas.
Ele foi um dos jogadores mais utilizados por Rogério Ceni em 2022, com 61 partidas disputadas.
Posso estar errado, mas mais uma vez a gente vai ver um jogador repudiado pelo clube (e não venham me falar que ele não aceitou 120% de aumento salarial para renovar pois é balela: 120% de nada, nada é!) “arrebentar” em outro, e ficarmos com cara de bobos.
O São Paulo não valorizou corretamente o profissional que tinha, preferindo apostar em Galoppo, por exemplo,a preço de ouro, que, pelo menos pelo que apresentou até o momento, não serve nem para engrachar as chuteiras do Gomes, e foi desgastando a imagem dele junto aos torcedores e imprensa.
“O tempo é senhor da razão”; e “quem viver verá”!!!
Não fará falta alguma…
Por mim já vai tarde pois se achava o novo Kaká…rssss
Esse aí dado ainda é prejuízo.
10% foi a proposta inicial do Atlético. Negocianos, negociamos e fechamos em 10%.
Brilhante negociação!!!!!