São Paulo divulga mais de 50 mil entradas vendidas

O São Paulo atualizou na manhã desta quarta-feira o número de ingressos vendidos para a primeira partida da final do Campeonato Paulista, contra o Palmeiras. Por meio de seu Twitter, o clube anunciou a venda antecipada de mais de 51 mil bilhetes. O Tricolor enfrenta o Verdão nesta quarta, às 21h40 (de Brasília), no Estádio do Morumbi

O maior público do São Paulo em 2022 e de todo o Paulistão aconteceu no último domingo, na semifinal contra o Corinthians. Mais de 53 mil torcedores – 53.924 ao todo – empurraram o Tricolor, que venceu o Timão por 2 a 1 com gols do lateral-esquerdo Welington e do meio-campista Alisson.

 

Para o primeiro jogo da final, a tendência é de quebra de recorde e casa cheia no Morumbi. A volta será no próximo domingo, às 16 horas, no estádio Allianz Parque.

O São Paulo chega para a decisão embalado com quatro vitórias seguidas. O Palmeiras, no entanto, segue invicto no Estadual e busca seu primeiro Paulistão com o técnico português Abel Ferreira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*