São Paulo desiste de Mário Rui e busca alternativa para reforçar lateral

O São Paulo desistiu de tentar contratar o lateral-esquerdo Mário Rui, do Napoli, da Itália. O clube encontrou resistência nas negociações com os italianos para tentar adquirir o jogador português e encerrou as conversas.

O São Paulo, agora, busca alternativas para reforçar sua lateral. O clube tem apenas até a próxima segunda-feira, quando se fecha a janela de transferências para contratar. Não há nenhuma outra negociação em andamento.

Ciente de que vai perder Welington, com contrato apenas até o fim do ano, para o Southampton, da Inglaterra, o São Paulo iniciou nos últimos meses a busca por um lateral-esquerdo.

Nenhuma negociação, porém, avançou. Além de Mário Rui, o clube chegou a conversar com Alex Sandro, que fechou com o Flamengo.

Nesta janela de transferências, que fecha dia 2 de setembro, o São Paulo contratou o volante Marcos Antônio e o zagueiro Ruan Tressoldi.

5 comentários em “São Paulo desiste de Mário Rui e busca alternativa para reforçar lateral

  1. Sao Paulo vai improvisar o Michel Araujo, que maravilha que vai ser, se juntar os 2 nao da um bom. cade os olheiros do sao paulo cade seu Muricy o que faz no time so come bebe e dorme, e seu Milton Cruz o que faz no time do sao paulo ainda.
    Gestao no sao paulo esta pessimo alem do presidente ainda tem muito cabide de emprego que nada faz so serve para arrancar mais dinheiro nosso precisa colocar alguem compentente na direcao, alquem que entenda de gestao que saiba avaliar as possiveis contratacoes nao so fora do Brasil mas aqui mesmo sera que nao tem nenhum olheiro para isso, nao é possivel nesse brasil afora nao tenha um bom lateral esquerdo.

  2. Pq o sao paulo nao consegue contratar jogador bom, veja esse Hugo goleiro do curintias, que baita goleiro, se juntar rafael e jandrei nao da metade dele, e essa porcaria fica procurando jogador onde esta impossivel trazer e as vezes caro e salarios altos,
    valor desse Hugo 19 milhoes uma merreca em vista que joga muito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*