São Paulo decide tirar funcionários do Morumbi para evitar protesto

A área administrativa do São Paulo, localizada no Morumbi, decidiu dispensar seus funcionários a partir das 16h (de Brasília) de hoje (16). O UOL Esporte apurou que a orientação tem relação com o protesto que está marcado para acontecer nos arredores do clube por causa da reunião do conselho deliberativo que votará mudanças no estatuto.

A decisão tem como objetivo evitar que funcionários do clube deixem o local no mesmo momento da manifestação. A medida foi tomada por mais que a promessa é de que seja um protesto pacífico.

A manifestação de torcedores do São Paulo contra as mudanças no estatuto está marcada para as 18h (de Brasília). Uma hora depois está agendado o início da reunião. Por causa da covid-19, o evento será inteiramente virtual.

O UOL Esporte teve acesso ao e-mail enviado para os funcionários do clube.

Confira:

Informamos que, excepcionalmente hoje quinta-feira 16/12/21, o corredor administrativo deve estar liberado, sem o fluxo de pessoas às 16h horas.

Pedimos gentileza para que todos os departamentos localizados no corredor administrativo programem suas demandas de trabalho.

Contamos com a costumeira colaboração e compreensão de todos.

Fonte: Uol

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*