O São Paulo cogita a ideia de emprestar Centurión, em baixa desde o início do ano. O argentino recebeu seguidas chances como titular do técnico Edgardo Bauza, mas não emplacou em 2016.
O pensamento inicial da diretoria é dar rodagem ao atleta com a transferência, mas a decisão será tomada pelo treinador. De olho na situação, o presidente do Vitória, Raimundo Viana, demonstrou interesse em entrevistas recentes. Dirigentes do São Paulo, porém, afirmam que nenhum contato foi feito pelo clube baiano até o momento.
O empresário que representa Centurión, José Luiz Galante, no entanto, descartou completamente a possibilidade dessa transferência. O agente afirmou que também sequer foi sondado pelo Vitória e que não há chance de concretizar essa eventual negociação.
No domingo, Centurión foi titular do time misto do Tricolor na derrota por 1 a 0 para o São Bento e cresceu de produção. O argentino participou das principais jogadas ofensivas criadas pelo São Paulo, algumas delas desperdiçadas por Alan Kardec. A boa atuação, inclusive, pode lhe dar mais respaldo de Bauza para continuar no clube.
O treinador, no entanto, falou mais de uma vez publicamente que quer reforços para o elenco no meio do ano. Por isso, quer três ou quatro contratações da sua confiança.
Este ano, São Paulo e Vitória negociaram Kieza. O atacante, ex-Bahia, ficou menos de três meses no clube do Morumbi. O Tricolor paulista recebeu 1 milhão de dólares, valor investido na contratação junto a um clube chinês, e dois atletas da base no acordo: Ruan Café e Geovane, dupla que trabalha com o time sub-20.
Centurión foi contratado em 2015, com dinheiro disponibilizado pelo agora diretor de marketing Vinicius Pinotti, à época sem cargo no clube, durante a gestão do ex-presidente Carlos Miguel Aidar. Antes badalado, ele passou a ser alvo constante de críticas dos torcedores, sem paciência com seu baixo rendimento.
Fonte: Globo Esporte
É só o Vitória mandar 2 acarejé e um côco verde que pode ficar com o Centurion pelo resto da temporada!
Empresta logo.
Qualquer um argentino vai ser melhor que ele, concordo sobre o zagueiro Donatti, muito bom , podem tentar ele.
A ESPN já deu que eles estão tentando trocar na Argentina. Há conversas com o Racing e o San Lorenzo. Eu sugiro ainda conversar com o Rosario, que é a casa do Bauza. Tem um zagueiro que jogou muito contra o Palmeiras, acho que chama Donatti.
A sugestão do João é a melhor. Permuta por um outra argentino melhor…é só pesquisar!
Se ele não quiser ir vamos ter outro Clemente Rodrigues treinando separado e ganhando seu rico dinheirinho, que ninguém é de ferro, néh! nãodá mais para tolerar o Centu jogando no SP. Ontem, quando, segundo a matéria, ele cresceu de produção, foi porque conseguiu fazer dois dribles e três passes certos no início do primeiro tempo; em compensação o resto do jogo foi só trapalhada.
Fora Centurion; e leva o Bauza junto…
Trocar com equipes brasileiras é fria, vai desvalorizar é só ver o exemplo do Canête.
Tenta alguma troca na Argentina.