
O São Paulo tenta destravar a negociação para conseguir a permanência do zagueiro Ruan, que pertence ao Sassuolo, da Itália.
As conversas emperraram nos últimos meses. O Tricolor atrasou o pagamento de uma das duas parcelas, no valor de 200 mil euros (cerca de R$ 1,2 milhão), pelo empréstimo do defensor.
Depois do atraso, São Paulo ainda tenta convencer o Sassuolo a renovar o empréstimo de Ruan até o ano que vem. O atual contrato do defensor com o Tricolor vai apenas até o dia 30 de junho. Ele havia virado titular.
O Sassuolo ficou irritado com o atraso da parcela, que deveria ter sido paga em março, e as negociações para que o empréstimo seja prorrogado ficaram mais complexas. Mesmo assim, o São Paulo trabalha para efetuar o pagamento o quanto antes.
Por causa de seus problemas financeiros, o São Paulo tenta estender o empréstimo de Ruan até o ano que vem, quando teria condições de concretizar a compra. É exatamente a mesma situação de Marcos Antônio.
No caso do volante, o Tricolor encontrou menos resistência da Lazio. As negociações com os italianos estão avançadas para que o meio-campista permaneça por mais um ano emprestado antes de ser comprado.
Se não conseguir renovar com Ruan, o São Paulo deve ir ao mercado em busca de outro zagueiro.
Também acho que é muito dinheiro para o futebolzinho que o Ruan joga.
É jogador para pagar um ou dois milhões de reais para tê-lo. Só os 200 mil dólares da prestação paga, já deveria valer pela compra definitiva (mesmo porque, o Sassuolo não vai querer ficar pagando salários para um jogador com esse nível.
É só o SPaulo (melhor, sua diretoria, que é louca por um negocinho que dê para livrar uma boa comissão por fora) que é capaz de pensar em contrata-lo por milhões de dólares!!!
Na atual gestão o calote foi institucionalizado.
Esse se nao renovar nao vai fazer falta, temos muito zagueiros, nao vale o investimento, somente o Marco Antonio vale renovar ou comprar
Enfim acertou uma kkkk