
O São Paulo vive uma situação curiosa com o atacante Rogério. Enquanto a comissão técnica vê o atleta de 24 anos de idade mostrar cada vez mais potencial nos treinos no CT da Barra Funda, a diretoria tenta correr nos bastidores para que o reforço seja regularizado antes do embate com o Joinville, às 19h30 desta quarta-feira, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Rogério chegou ao clube na semana passada e logo em seu primeiro treinamento com o grupo apresentou cartão de visitas com três gols. Na manhã desta segunda-feira, foram mais quatro tentos anotados e mais aplausos dos companheiros. Os são-paulinos, por enquanto, fizeram breve registro sobre a primeira atividade do atacante, mas sem nenhuma citação sobre o contrato de três anos que ainda não foi assinado.
As conversas com o Náutico avançaram rapidamente durante o mês de agosto. Os pernambucanos, inclusive, ajudaram o São Paulo a tratar com o Vitória, clube para o qual Rogério estava emprestado. Uma compensação financeira foi prometida ao time baiano, que deve receber a primeira das parcelas referentes ao pagamento dos paulistas por 65% dos direitos econômicos de Rogério.
Para que a documentação do jogador seja liberada e regularizada no Boletim Informativo Diário (BID), o Vitória precisa receber o dinheiro repassado pelo Náutico, que também tem de destinar parte da verba ao Porto (PE), que formou o atleta. Embora haja a expectativa de que o entrave seja resolvido até esta terça, a tendência é que o jogador só fique à disposição de Juan Carlos Osorio para o jogo de sábado, contra o Internacional.
A contratação de Rogério foi a terceira da Era Osorio no São Paulo. Antes dele, o zagueiro Luiz Eduardo e o atacante Wilder Guisao reforçaram o elenco. O primeiro já se firmou como titular e, assim como o colombiano, marcou até gol pelo novo clube.
Fonte: Lance
So espero que ele não seja um Fernandinho da vida na sua estreia fez 4 gols depois desapareceu seu futebol tomara q ele se espelhe em Dodo, França, Aristezabal entre outros que vestiram e representaram o manto tricolor…
Tem essa historia de jogo é jogo e treino é treino, mas já é um bom começo, quantos gol em treino esse colombiano fez? Eu duvido que pelo menos tenha chegado perto, vai ser do cara grosso.
Como a famosa frase Jogo é jogo, treino é treino, pq fazer gols nessa defesa do sao paulo é mole, Goias, Ceara fizeram, e flamengo tb, nada d+, vamos ver a hora do jogo que tem marcador de verdade.
Vamos torcer para seja tudo isso, estamos precisando.
Só espero que não seja artilheiro de treino.
Caramba, 7 gols em 2 treinos…. o Rogério promete heim povo!
Treino é Treino
Jogo é Jogo …..
Vamos ver se for assim nos jogos também tem tudo para se dar bem junto com pato no ataque.
#voltalogokardec
Vamos ver….
Mas afinal de contas quanto custou ao SP?