O atacante Rigoni valorizou o ponto conquistado pelo São Paulo na noite desta quinta-feira, no empate por 0 a 0 diante do Everton, no Chile, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.
– Partida difícil, era importante somar aqui. Agora temos uma partida em casa para podermos classificar. O empate foi importante para a gente – afirmou o atacante.
Apesar do ponto importante para as pretensões da equipe na competição, o São Paulo não viveu seu melhor dia. O Tricolor teve dificuldades ofensivas e defensivas e só não foi derrotado pela boa atuação do goleiro Jandrei.
Com o resultado, o São Paulo foi aos 10 pontos e manteve a primeira colocação do Grupo D da Sul-Americana. Caso vença na próxima rodada, diante do Jorge Wilstermann, no dia 19 de maio, no Morumbi, o time garante a classificação para as oitavas de final.
– Vamos trabalhar muito bem nos dias seguintes. Que a gente possa a voltar fazer bons jogos – disse Rigoni.
O São Paulo volta a campo no próximo domingo pelo Campeonato Brasileiro. Às 19h, o Tricolor encara o Fortaleza, no Castelão, pela quinta rodada.
A partida difícil foi de assistir e ver tantos cabeças de bagres reunidos num só time!!!!
Essa sul-americana podem esquecer que não ganham nem a pau, pois na segunda fase entram o piores da libertadores que infinitamente são melhores que esse elenco comandado pelo Ceni!!!!!