Renovação de Welington trava, e sondagem a Marlon não avança

O São Paulo e o lateral-esquerdo Welington estão longe de um acordo para que o contrato do jogador, válido até o fim deste ano, seja renovado. Enquanto isso, o Tricolor tem ido ao mercado em busca de opções para o setor e chegou a sondar a situação de Marlon, do Cruzeiro.

O movimento do Tricolor é, também, pela falta de peças de reposição no próprio elenco. Com a saída de Caio Paulista para o Palmeiras, o time ficou com apenas dois laterais-esquerdos para 2024: o próprio Welington e o jovem Patryck.

As negociações travadas com o titular da posição nesta temporada fizeram o São Paulo tentar a contratação de Marlon, mas as conversas não avançaram, porque o Cruzeiro pediu 3 milhões de euros (cerca de R$ 16 milhões) para liberá-lo.

O clube mineiro negocia, por sinal, a renovação do contrato do lateral esquerdo, que também vai até o fim desta temporada.

7 comentários em “Renovação de Welington trava, e sondagem a Marlon não avança

  1. Glaucia;
    Melhor jogadora do feminino !
    É cabe~ça pensante e é artilheira !!nâo perde gol
    É gordinha na aparencia mas é rápida nas decisões
    Precisa ser sempre capitã do time !!!!
    As jogadas dela, são sempre inteligentes !!!!!!!!!!!!!

  2. Wellington, pensa que é lateral …..mas nãoé
    Como jogador é muito fraco !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    É muito raro ir para linha de fundo para cruza !! E uqando cruza
    cruza para o segundo pau da bantdeira !!!!
    é normal ele atrazar a bola para a zaga !!!! Tem medo e nãtem confiança
    para avançar e driblar(não sabe) E AINDA QUER GANHAR 500 PILAS ???
    NÃO VALE 30 MIL P MES E OLHE LÁ . DEIXA ELE IR !! UM ANO PARA SUMIR !!!

  3. Deveriam ter renovado muito antes.

    A diretoria não renovou com Reinaldo com o argumento de que o Wellington estava pronto, logo, o contrato dele deveria estar em dia.

    O time vai ficar fragilizado na lateral esquerda por pura incompetência: liberaram Reinaldo, perderam o Caio e não renovaram com Wellington.

  4. Jogadorzinho meia-boca que está se aproveitando da desorganização que existe no clube para tentar faturar aquilo que não vale.
    Ele ou o Patrick precisa de um volante que cubra suas idas ao ataque. Os dois não são grandes marcadores, apenas o Wellington é mais intenso.
    Então, que deem um gelo nos procuradores do jogador e vejam como é que fica; mesmo porque, o clube tem até o fim de ano para continuar usando os seus serviços – que nem são lá grande coisa…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*