O volante Damián Bobadilla e o lateral-esquerdo Patryck estão liberados do departamento médico do São Paulo. A dupla voltou a treinar normalmente com o restante do elenco tricolor neste sábado, no CT da Barra Funda.
Recuperados de problemas físicos, Bobadilla e Patryck, agora, precisam de tempo para recuperar condicionamento e ficar à disposição da comissão técnica.
O volante é quem deve ficar pronto antes. Bobadilla disputou os jogos do Paraguai contra Equador e Venezuela, pelas Eliminatórias da próxima Copa do Mundo, no meio de outubro, mas voltou para o São Paulo com dores no adutor direito e virou desfalque. Mesmo assim, está parado há pouco tempo.
Já Patryck se recuperava de uma fratura na clavícula sofrida em agosto, no clássico contra o Palmeiras. Como o tempo longe dos gramados é maior, o período de recondicionamento físico também será maior do que o de Bobadilla.
Os únicos dois jogadores que estão no departamento médico do São Paulo, neste momento, são os meio-campistas Pablo Maia (cirurgia na coxa esquerda) e Michel Araujo (lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo).
O Tricolor entra em campo novamente nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro, contra o Bahia, fora de casa.