Raí Ramos foi apresentado nesta segunda-feira como novo reforço do São Paulo. O lateral-direito, cuja mãe, Elenice, é são-paulina fanática, revelou que seu nome foi uma homenagem ao ídolo tricolor, Raí, multicampeão pelo clube, e não escondeu a felicidade por realizar um sonho de infância.
“Carregar esse nome é uma honra para mim. Minha mãe fez essa homenagem ao Raí, porque quando nasci o Raí estava no auge, grande ídolo do São Paulo, do Brasil e do mundo. Meu nome é por causa dele, motivo de muito orgulho, muita honra ter esse nome”, afirmou Raí Ramos, que vestirá a camisa 34.
Ao aceitar a proposta do São Paulo, Raí também contou que sua mãe, Elenice, teve até de recorrer a um calmante quando soube que seu filho jogaria no clube do coração.
“Quando minha mãe ficou sabendo, ficou muito emocionada, tomou até remédio para ficar mais calma. O pessoal da minha cidade, da minha região, me mandou muitas mensagens. O Raí é um grande ídolo do São Paulo, minhas características são diferentes, ele é um 10, craque. Eu sou diferente, um lateral-direito que gosta de chegar ao ataque, finalizar”, prosseguiu.