O diretor de futebol do São Paulo, Raí, manifestou-se sobre a decisão do São Paulo em afastar o goleiro Jean após o atrito com o atual treinador Vagner Mancini. Em entrevista coletiva nesta quarta-feira, após o empate do Tricolor paulista com o São Caetano em 1 a 1, o dirigente evidenciou seu apoio a Mancini, destacando que o jogador precisa respeitar “decisões hierárquicas”.
– O Jean respeitando a hierarquia, trabalhando sério, tem todas as chances de voltar a vestir a camisa do São Paulo. Estamos todos ao lado do Mancini.
Raí destacou como foi a conversa com o goleiro, afastado após abandonar um treino do Tricolor paulista. O dirigente citou a reincidência de Jean pela opção de afastá-lo.
– Tivemos uma conversa. Ele (Jean) já havia tido indisciplina. Foi um momento tenso do grupo, a gente sabe que acontece. Ele acabou ainda não reconhecendo.
Porém, o dirigente mostrou-se otimista com a redenção do jogador, que tem treinado em separado do grupo:
– Cabe a ele recuperar seu espaço.
Questionado sobre a possibilidade de Pato desembarcar no Morumbi, Raí fugiu do assunto:
– Vamos falar sobre os jogadores que estão aqui.
O ex-jogador avaliou o fraco desempenho na primeira fase do Paulistão:
– A gente sabia que ia ter muita dificuldade. Mas estamos trabalhando com afinco nesta fase de transição daqui para o final do ano. Agora já fizemos esta primeira fase, que não foi muito boa, reconhecemos isto. Mas vamos agora para um novo momento para a nossa temporada.
Fonte: Lance