Rafinha fala de motivação para pegar o São Paulo: ‘Nunca me deu chance’

Após a ausência na primeira partida, o meia Rafinha demonstrou um interesse a mais para enfrentar o São Paulo, na próxima quarta-feira, pela Copa do Brasil. O meia revelou a mágoa que sente pelo time que o contratou  como revelação, mas que nunca o aproveitou.

Após ser revelado na Portuguesa, Rafinha foi contratado pelo São Paulo como uma promessa. Porém, nos seis anos que ficou no Morumbi, quase nunca jogou e foi emprestado por diversas vezes.

Durante o período, o jogador passou por seis times diferentes: Santo André, Grêmio, São Caetano, Goiás, Paraná Clube e, finalmente, Coritiba, onde se firmou.

Rafinha só conseguiu se livrar do contrato com o time paulista após uma briga judicial e com o apoio do próprio Coritiba. Questionado sobre a recordação em enfrentar o ex-clube, o jogador aproveitou para resgatar a mágoa que ainda cultiva pelo ex-time.

– Como eu não iria querer jogar uma semifinal tão importante, contra um ex-clube. Um clube que não me deu chance – disse na saída do gramado, após a vitória alviverde sobre o Atlético-GO.

O jogador coxa-branca ainda não está confirmado no time titular. O técnico Marcelo Oliveira deve começar a planejar a escalação na segunda-feira, quando o grupo retoma os treinamentos. A partida contra o São Paulo será na quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), no estádio Couto Pereira. Para se classificar, o Coxa precisa vencer por 2 a 0.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*