
O São Paulo encerrou neste sábado, no CT da Barra Funda, a preparação para enfrentar o Atlético-GO, no domingo, às 16h, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, com um novo desfalque.
O lateral-direito Rafinha apresentou sintomas de gripe e não viajará com a delegação para Goiânia. Igor Vinicius será o titular na posição. No banco, Ceni tem o retorno de Moreira, que se recuperou de uma amigdalite.
Rafinha é só mais um para a extensa lista de problemas. Além dele, há nove desfalques por lesões. São eles: Gabriel Sara, Nikão, Talles Costa, Alisson, Andrés Colorado, Walce, Caio, Luan e Arboleda.
Nikão e Talles Costa iniciaram a transição para o gramado neste sábado, mas ainda não retornam para o jogo de domingo.
Com tantos problemas, Ceni relacionou para o jogo o garoto Rodriguinho, meio-campista de 18 anos. É a primeira vez que ele recebe uma chance de viajar com o grupo principal.
Uma provável escalação para encarar o Atlético-GO tem: Jandrei; Diego Costa, Miranda e Léo; Igor Vinicius, Gabriel (Pablo Maia), Igor Gomes, Rodrigo Nestor (Patrick), e Reinaldo (Welington); Luciano e Calleri.
No último treino antes do confronto, Rogério Ceni comandou um trabalho técnico e uma atividade tática de 11 contra 11 em um dos gramados do CT. O elenco ainda aperfeiçoou finalizações e cobranças de falta.
O São Paulo busca reabilitação no Brasileirão após três tropeços consecutivos. São duas derrotas e um empate. Fora de casa, a equipe ainda não conseguiu nenhuma vitória.
Com 19 pontos conquistados, o Tricolor entra na 15ª rodada do Campeonato Brasileiro na oitava colocação.
Se nego der uma caganeira já não vai pra jogo… é muito vagabundo jogando bola!