Rafinha cogita adiar a aposentadoria

No fim da última temporada, o lateral-direito Rafinha afirmou que 2024 seria seu último ano nos gramados. Mas esse plano pode mudar.

Após a vitória do São Paulo sobre o Flamengo, sábado, no Morumbi, quando foi titular pelo segundo jogo seguido, o veterano de 38 anos disse que pode estender a carreira por mais alguns meses.

Rafinha ficou frustrado com a lesão que teve na fíbula, uma fratura sofrida contra o Talleres, no primeiro jogo da Conmebol Libertadores, que o tirou de ação por três meses. Ele voltou a ser relacionado no começo de julho, contra o Bragantino.

– Perdi meio ano agora, devido à lesão, mas estou desfrutando. No final do ano, nós conversamos – afirmou ele, que tem contrato com o clube até dezembro.

– Minha situação com o São Paulo é fácil. Nós conversamos e resolvemos facilmente. Vamos ver se nós compensamos esse meio ano mais à frente. Vamos devagarinho. Vou desfrutar e jogar até o fim do ano. Dependendo de como terminar a temporada, vamos ver se conseguimos prolongar mais meio aninho – completou.

Campeão da Copa do Brasil e da Supercopa Rei no clube, Rafinha chegou ao São Paulo no começo de 2022. Desde então, fez 104 jogos e um gol.

Ele tem disputado a posição com Igor Vinícius, que foi poupado do jogo contra o Flamengo pelo risco de lesão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*