Rafael lamenta tropeço no Brasileiro e comenta pressão

Um dos destaques do São Paulo no empate sem gols com o Sport, na estreia do São Paulo no Campeonato Brasileiro, o goleiro Rafael comentou sobre o tropeço de sua equipe diante de mais de 37 mil torcedores no Morumbis.

Rafael protagonizou algumas defesas importantes ao longo dos 90 minutos, mas seus companheiros não foram capazes de alterar o placar. Empatar em casa com um time recém-promovido à Série A não era a estreia dos sonhos do São Paulo no Campeonato Brasileiro, mas o goleiro adotou um tom moderado para abordar o tropeço.

“A gente sabe que vestindo a camisa do São Paulo, quando o resultado não vem, a gente vai receber pressão. A pressão é para todos. Somos um grupo. Vence todo mundo, perde todo mundo e empata todo mundo”, disse o goleiro tricolor.

“Saímos chateados, porque gostaríamos muito de ter entregado os três pontos para o torcedor, começar com o pé direito o Brasileirão. Mas, temos a cabeça tranquila, porque temos muita condição de ter muitas coisas boas daqui para frente”, concluiu Rafael.

O São Paulo volta a entrar em campo na próxima quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), contra o Talleres, no estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba, na Argentina, pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores.

3 comentários em “Rafael lamenta tropeço no Brasileiro e comenta pressão

  1. Sim ele ficou muito chateado. Talvez não tenha nem dormido direito nesse sábado para domingo tenebroso. Meu Deus! Estou preocupado com ele e com os outros demais perninhas vagabundos de mão cheia que junto dessa administração nada fazem e afundam mais o São Paulo

  2. Esse jogo só veio confirmar o que muitos já sabiam que vai ser a mesma coisa do ano passado, o treineiro apesar de já estar um ano o time não tem padrão nenhum de jogo continuamos com os chamados chuveirinho tudo bem que sem o Lucas o time perde 90% da possibilidade de coisa boa, até nosso Calleri está uma draga merecendo banco faz tempo, culpa desse esquema que não favorece nada ao jogo dele e continua insistindo Luciano que tb merece ser banco tb, infelizmente quem arma o time é a zaga e aí está tudo errado.
    Perdemos 2 pontos que só recupera se ganhar fora de casa dos times mais forte o próximo já vai poder provar que esse time não vai a lugar nenhum, pressão deveria ser grande em cima dessa diretoria que não presta e depois em cima desse treineiro e os jogadores chinelinhos, mas comi isso se maior parte da torcida é comprada pela diretoria?
    E vamos que vamos passar raiva de novo esse ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*