
Thiago Carpini recebeu sinal positivo da diretoria de futebol do São Paulo de que seguirá no cargo na próxima rodada do Brasileirão, quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), contra o Flamengo, no Maracanã.
Embora esteja ainda mais pressionado após derrota para o Fortaleza na estreia do Brasileirão e dos resultados recentes na Libertadores e no Paulistão, o treinador foi informado que a diretoria vai bancar o seu trabalho e ainda acredita num potencial de reação.
este domingo, Carpini e elenco folgam, e a reapresentação está marcada para segunda-feira, no CT da Barra Funda. Serão dois treinamentos preparatórios para o confronto no Rio de Janeiro, em que a comissão técnica ainda não deve contar com Lucas, Rato, Rafinha e Ferreira, todos lesionados.
Em entrevista coletiva já na madrugada de sábado para domingo, Carpini disse não temer a demissão:
– O resultado é o que move tudo, mas tem o dia a dia, as ideias, o comando, a gestão, o respaldo do trabalho. E o resultado precisa vir ou a troca é inevitável. Isto não me preocupa, trabalho para fazer o melhor ao São Paulo – respondeu.
Desde que chegou, Carpini comandou o São Paulo em 17 jogos, com sete vitórias, seis empates e quatro derrotas, num aproveitamento de 52,9% dos pontos. Ele foi campeão da Supercopa.
Próximos jogos do São Paulo
17/4 – 21h30 (de Brasília) – Flamengo x São Paulo – Maracanã – Brasileirão
21/4 – 18h30 (de Brasília) – Atlético-GO x São Paulo – Antônio Accioly – Brasileirão
25/4 – 21h (de Brasília) – Barcelona-EQU x São Paulo – Monumental – Libertadores
29/4 – 20h (de Brasília) – São Paulo x Palmeiras – Morumbis – Brasileirão
De acordo com fontes nao sei se fidedigna Felipao ja estaria quase contratado, ele ja aceitou, Carpini fica ate o jogo do Flamengo.
Felipão…
Se é para entrar nessa furada, melhor deixar como está.
Nos últimos 3 anos o Felipão deve ter sido demitido umas quatro ou cinco vezes.
Não existe nada, quem o trouxe e o bancou tem que ser chutado junto com este estagiário ridículo.
É isso mesmo!
Nao adianta a diretoria só vai demitir depois que ja estiver mais dificil e seu muricy deve estar pressionando pq ele que foi mentor desse absurdo contratar um treinador inexperiente e que nao reconhece que nao sabe o que fazer esta perdido, e pode esperar mais derrotas pela frente a nao ser que carpini resolva fazer diferente eu nao acredito.
Vamos São Paulo!
Casares, Belmonte, Muricy… Vão pra puta que pariu!!!
Mas que porra é essa??? Que caralhos é isso???